Pedalada das Meninas do Outubro Rosa na Villa Mandacarú



Idealizada para celebrar o “Dia Internacional de Combate ao Cancer de Mama”, a Pedalada das Meninas no Outubro Rosa é um projeto de cunho esportivo e social com o objetivo de promover lazer, concientização e a busca por uma melhor qualidade de vida através do ato de pedalar.

A pedalada será realizada nos mesmos moldes da Pedalada das Meninas, além de pedalar e proporcionar mais essa oportunidade de encontro e diversão, a nossa missão será a campánha de conscientização para a prevenção do câncer de mama, em parceria com a ONG + Vida a qual estaremos mais uma vez colaborando com a ação social de arrecadação de leites longa vida. Além de motivar as mulheres a pedalar e cuidar da sua saúde, o encontro estimula também a participação dos homens a fazerem parte dessa experiência. Serão bem vindos, namorados, maridos e amigos, desde que estejam acompanhados de uma mulher.

Será uma pedalada para quem já está habituado à prática do ciclismo e com um certo condicionamento para percorrer os 35 quilometros em media de percurso. Embora esteja longe do clima tenso das competições, a Pedalada das Meninas no Outubro Rosa segue a linha do cicloturismo, pois contribui para fomentar o turismo, a valorizar a cultura e as caracteristicas naturais da região.

Como base para a nossa saída e chegada teremos a estrutura da Vila Mandacarú onde seremos recepcionado com uma farta mesa de frutas e toda sua linda e acochegante estrutura do Celeiro, uma construção em meio a uma clareira toda cercada pela mata.

Convidamos você para um encontro que promete ser bem divertido, consciente e cheio de energias boas.

É importante lembrar que o encontro é fechado e limitado. Cada participante será identificado com placa.

- A participação masculina só é permitida acompanhado de uma mulher.

- Não será permitida a participação de menores de 14 anos.




Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:
 


Acesse, assista, participe!

   



Patrocinio: